O tropeço diante do ABC, em pleno Barradão, no último sábado, precisa ficar no passado. Após o empate em 1 a 1, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Vitória já tem compromisso com o Náutico, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada do torneio regional, também no Manoel Barradas.
Após sofrer pisão durante o último jogo, o atacante Nicolás Dibble será reavaliado nesta segunda-feira, dia da reapresentação rubro-negra.
Dibble durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Dibble deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de Wellington Nem. Outro jogador substituído, mas em decorrência de um mal-estar, o zagueiro Camutanga apresentou melhora ao final da partida.
Vale lembrar que Nicolás Dibble tem um gol e uma assistência pelo Vitória em oito partidas na temporada. Ele e seus colegas de clube precisam fazer o Rubro-Negro reagir o quanto antes para ter chance de classificação na Copa do Nordeste.
Contra o ABC, o atacante não rendeu o esperado e recebeu uma das piores notas.
O Leão tem apenas dois pontos e ocupa o sétimo lugar do Grupo A, a quatro pontos do G-4 que se garantirá na próxima fase do torneio regional. O Vitória recebe o Náutico nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Barradão, pela quinta rodada.
Se Dibble pode ficar fora da partida, o atacante Santiago Tréllez estará à disposição do técnico Léo Condé depois de cumprir suspensão contra o ABC. O jogador foi expulso na derrota diante do Sergipe.
Veja também