– Vitória muito importante. A gente está muito feliz. Agora estamos na Copa do Nordeste. Agora é trabalhar para fazer uma grande competição – comemorou Gegê, durante entrevista à rádio Metrópole.
Vitória e Jacuipense se enfrentaram pela pré-Copa do Nordeste no Barradão — Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória
Autor do gol do Rubro-Negro, o atacante colombiano Santiago Tréllez destacou que o jogo não foi fácil, mas o importante foi garantir vaga na principal competição do Nordeste.
"Contente pela vitória. Jogo difícil. O segundo tempo foi difícil, mas a gente conseguiu a vitória" – explicou o atacante.
O volante Rodrigo Andrade, um dos destaques rubro-negros, principalmente no primeiro tempo, disse que está mais maduro em seu retorno ao Vitória e espera manter o bom rendimento.
– Não sou mais aquele garoto de três anos atrás. É só melhorar daqui para frente. Amadureci mais – disse, em entrevista à rádio Itapoan FM.
Após o duelo pela Pré-Copa do Nordeste, o Vitória vai ter mais uma estreia nesta semana. O Rubro-Negro fará seu primeiro jogo no Campeonato Baiano na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Cajueiro, contra o Bahia de Feira.
Veja o que outros jogadores falaram após o jogo
João Victor
– Fico feliz. Voltei mais maduro. Feliz também pela classificação. Meus companheiros estão de parabéns pela partida que fizeram.
Diego Torres
– Acho que fizemos nossa parte, que era classificar o Vitória na Copa do Nordeste. Nos primeiros 45 minutos, a gente fez um grande jogo.
Railan
– Jogo difícil, conheço meus companheiros. Graças a Deus conseguimos. Agora é com o pé direito na estreia da Copa do Nordeste e pensar também no Campeonato Baiano
Veja também