Tréllez comemora gol em jogo-treino do Vitória contra o Itabuna — Foto: Pietro Carpi/ECV
A atividade, que foi fechada à imprensa, teve três tempos: dois de 45 minutos e um de 40. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, todos os jogadores que estavam em condições físicas foram utilizados pelo técnico João Burse.
Gustavo Blanco, que foi contratado no início do ano e ainda não entrou em campo, atuou por 68 minutos. Vicente, que se recupera de uma cirurgia no joelho, treinou por 45 minutos.
Quem ficou fora dos trabalhos foi o atacante Rafinha, que trata um edema na coxa direita. João Lucas, Lazaroni e Rodrigo Andrade fizeram um treino físico. Diego Torres foi liberado pela comissão e viajou.
João Burse, técnico do Vitória — Foto: Pietro Carpi/ECV
Agora, os jogadores terão folga no fim de semana. Eles retornam aos treinos na segunda, quando darão continuidade à preparação para a temporada 2023.
Clube confirma mais um jogo-treino
Antes da primeira partida oficial do ano, marcada para o dia 5 de janeiro, o Vitória fará mais um jogo-treino. No dia 31, o Rubro-Negro vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, bicampeão baiano.
A estreia oficial de 2023 será válida pela Pré-Copa do Nordeste. No dia 5 de janeiro, o Vitória vai receber o Cordino-MA, no Barradão, e os ingressos para a partida estão à venda.
Veja também