– O que foi determinante para que eu aceitasse a proposta do Vitória foi a grandeza do clube. O Vitória é uma equipe do Nordeste que sempre conquistou as coisas, camisa pesada. Creio que isso foi determinante e que eu possa me dar muito bem. O torcedor pode esperar de mim um Osvaldo querendo ainda e que eu possa ser muito feliz vestindo a camisa do Vitória – afirmou.
Osvaldo disputou a última temporada pelo CSA, clube que acabou rebaixado para a Série C. No time alagoano, o atacante fez 47 jogos, com três gols e quatro assistências. Além do CSA, Osvaldo tem passagem por outros clubes grandes do futebol brasileiro, como Ceará, São Paulo, Fluminense e Sport.
CSA x Guarani; gol de Osvaldo — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
– O que eu espero é que a equipe possa voltar à elite do futebol brasileiro, o lugar onde o Vitória tem que estar, pela grandeza do clube e pela história que tem. Espero, quem sabe, que a gente coloque o Vitória na elite.
Futebol cearense
Ex-Fortaleza, clube em que atuou em 2019, 2020 e 2021, Osvaldo comemora o momento do ex-clube, que mais um a vez vai disputar a Libertadores.
– O futebol cearense eu acompanho desde sempre. Vi a reação do Fortaleza, o Ceará acabou descendo. Mas fiquei feliz pelo Fortaleza, em mais uma Libertadores. Em 2022, conseguiu chegar às oitavas. Esse ano conseguiu a tão sonhada vaga. Fico feliz por ter contribuído com a história recente do Fortaleza, espero contribuir no Vitória – frisa.
Veja também