Dionísio teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta terça-feira, e confirmou a prorrogação de seu contrato com o Vitória. Com isso, o volante de 28 anos vai seguir no Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2024. O primeiro vínculo do atleta com o time baiano chegaria ao fim no final do ano que vem.
"Estou feliz com meu desempenho e planejo alcançar novas conquistas em 2023" – afirmou Dionísio.
Dionísio pelo Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas, em 2022, Dionísio foi contratado pelo Leão para a disputa da Série C, ao lado de Thiaguinho e Miller. Os três foram apresentados juntos como reforços do clube, mas apenas Dionísio deu certo na equipe.
Com a camisa do Vitória, o volante disputou 23 partidas, todas pela Série C, e marcou um gol. Titular absoluto do Rubro-Negro no campeonato, o meio-campista participou de dez vitórias, sete empates e seis derrotas da equipe na competição.
Dionísio na reapresentação do Vitória de olho em 2023 — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Dionísio esteve presente na reapresentação do Vitória, na última segunda-feira, com foco na temporada 2023, quando o Leão disputará a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai enfrentar o Cordino em busca de uma vaga no campeonato regional. O jogo de ida está previsto para 5 de janeiro.
Extensão de contrato de Dionísio é publicado no BID da CBF — Foto: Reprodução/CBF
Vale lembrar que o volante voltou a trabalhar na Toca do Leão mais cedo, no dia 17 de novembro, porque estava com saudade da rotina de treinamentos.
Veja também