Nem tudo foi festa na recepção dos jogadores do Vitória no aeroporto de Salvador. Na manhã desta segunda-feira, um dia após o 'aeronêgo', o atacante Rodrigão denunciou um roubo de celular. Ele usou as redes sociais para dizer que foi furtado no desembarque.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Delegação do Vitória desembarca em Salvador e faz a festa com a torcida do aeroporto ao Barradão
Dinei nos braços da torcida do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
– Não sou muito de ficar postando vídeo, mas aconteceu uma coisa lamentável comigo ontem no aeroporto. Roubaram meu telefone. Triste por isso ter acontecido ontem naquela muvuca, mas feliz pelo acesso. Então quem tem meu contato, favor não mandar mensagem porque roubaram meu telefone – disse o jogador.
O assunto também foi abordado pelo Vitória nas redes sociais. Em mensagem para o torcedor, o clube disse que o atacante "perdeu" o celular, e pediu o aparelho de Rodrigão fosse devolvido na Toca do Leão.
A partida contra o Paysandu, que valeu o acesso para a Série B no próximo ano, foi a última do Vitória em 2022. O próximo compromisso na agenda do Rubro-Negro é a disputa da Pré-Copa do Nordeste, com jogos marcados para os dias 5 e 8 de janeiro.
Por conta do calendário do futebol brasileiro neste fim de 2022 , apertado pela Copa do Mundo, a fase prévia da competição regional precisou ser adiada para o início de 2023. As datas também foram reduzidas, de quatro para duas, o que implica em um novo formato, ainda não definido pela CBF.
Veja também