A estreia do Vitória na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro está próxima. Neste fim de semana, o Rubro-Negro enfrentará o Paysandu, no Barradão, em jogo que ainda terá dia e horário divulgados pela CBF. Nesta terça-feira, o time baiano realizou o segundo treino da semana de olho na partida.
Rafinha e João Burse durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
O atacante Rafinha, depois de folga para visitar os familiares, voltou a treinar com o elenco. Na atividade, os jogadores passaram pela fisiologia e foram submetidos a exames de CK e termografia. Depois, assistiram a um vídeo sobre o jogo contra o Brasil de Pelotas, no último domingo.
No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores fizeram o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana. A sequência da atividade no gramado teve trabalhos técnicos sob a supervisão do treinador João Burse e dos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu.
Os jogadores também treinaram passe, campo reduzido e tático.
Por causa de um inchaço na mão direita em decorrência de uma queda sofrida no último jogo, Marco Antônio foi poupado e vai ser reavaliado. Já o lateral-esquerdo Lazaroni, desfalque da última partida por lesão na coxa, seguiu na transição física com o preparador assistente Lucas Penha.
O goleiro Lucas Arcanjo, em recuperação de uma cirurgia no ombro direito, fez exercícios com os pés sob o comando do treinador de goleiros Itamar Ferreira.
Contratado nesta temporada mas ainda sem estrear em razão de uma lesão, o volante Gustavo Blanco treinou normalmente com os companheiros de time.
O próximo treino do Vitória será realizado na manhã desta quarta-feira. Para o jogo com o Paysandu, o goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei estarão à disposição após cumprirem suspensão.
Veja também