Depois de um dia de descanso, o Vitória voltou a treinar nesta quarta-feira, de olho na partida contra o Figueirense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, pela rodada #2 da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. No Barradão, João Burse comandou um coletivo em campo reduzido.
Poupado contra o Paysandu, o lateral-esquerdo Lazaroni treinou normalmente e deve estar à disposição do treinador para a próxima partida.
Treino do Vitória no Barradão — Foto: Tiago Reis
Antes do coletivo, o elenco rubro-negro fez um aquecimento, além de trabalhos físicos e com bola, ao lado do campo do Estádio Manoel Barradas.
Durante a atividade mais importante do dia, João Burse fez alguns testes na equipe, como a escalação de Gabriel Honório no lugar de Luidy, que tem sido titular nos últimos jogos. Depois, o atacante voltou aos onze principais, e Honório à equipe reserva.
Mesmo com o lateral-esquerdo Lazaroni à disposição, Sanchez iniciou a atividade entre os titulares. O time treinou com: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Honório (Luidy), Rafinha e Tréllez.
O zagueiro Alan Santos, titular e capitão do Vitória, deixou o treino mais cedo.
Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro volta a treinar no período da manhã. Com três pontos no Grupo C da segunda fase, o time baiano vai enfrentar o Figueira neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela rodada #2.
Veja também