O Vitória treinou na manhã desta quinta-feira, no campo do Barradão, de olho na estreia pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Paysandu, às 16h (de Brasília), no estádio do time baiano.
A atividade técnica e tática, comandada pelo treinador João Burse, contou com a presença de Marco Antônio. Depois de sofrer uma fratura na mão, o zagueiro está liberado pelo departamento médico para disputar a partida.
Marco Antônio em treino do Vitória, no Barradão — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Além de Marco Antônio, que foi decisivo para a classificação do Vitória, com dois gols no triunfo sobre o Brasil de Pelotas, por 3 a 1, João Burse poderá contar com os retornos de Dalton, Léo Gomes e Dinei, que cumpriram suspensão, e Lazaroni, recuperado de lesão e já liberado para treinar.
No treino desta quinta, o preparador físico assistente Lucas Penha organizou a famosa atividade de “bobinho”; em seguida, o aquecimento contou com exercícios físicos.
A sequência dos trabalhos foi liderada por João Burse e os auxiliares Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. Na primeira etapa, os jogadores treinaram jogadas ofensivas com disputas entre atacantes e defensores, além de cruzamentos e finalizações.
Na segunda parte, Burse treinou as organizações defensiva e ofensiva do Vitória em um trabalho tático.
Nesta sexta, o Vitória volta a treinar pela manhã. A última atividade antes de enfrentar o Paysandu também será matinal, no próximo sábado. Depois, os jogadores relacionados para o duelo de estreia pelo Grupo C da segunda fase da Terceira Divisão farão a concentração na Chácara Vidigal Guimarães.
O Rubro-Negro recebe o Paysandu em jogo marcado para as 16h deste domingo (horário de Brasília), no Barradão. Os ingressos para a partida estão à venda.
Veja também