O empate em 2 a 2 com o ABC, no Barradão, dificultou os planos do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado deste domingo manteve o Rubro-Negro fora do G-8, com apenas mais duas rodadas pela frente até o fim da primeira fase da competição nacional.
Em entrevista para a TV Bahia, logo após o apito final, o zagueiro e capitão Alan Santos falou sobre a frustração do tropeço em casa. Apesar da lamentação, o defensor se mostrou esperançoso na classificação e garantiu que vai haver luta até o final.
Alan Santos no Barradão — Foto: Gabrielle Gomes
"Enquanto houver possibilidade, vamos lutar até o final", disse Alan Santos.
– Temos mais dois jogos. Vamos lutar pelo G-8. Infelizmente não saímos com o placar que a gente queria, mas agora é bola para frente, mas treinar durante a semana porque tem uma batalha lá na frente contra o Mirassol. Enquanto tem possibilidade, a gente tem que lutar. Se tiver 1%, vamos batalhar até o final. Futebol tudo pode acontecer – completou o zagueiro.
Alan Santos também fez uma avaliação da partida que terminou empatada depois do Vitória ficar na frente do placar em duas oportunidades. O capitão rubro-negro elogiou a postura do time e destacou os minutos finais da partida, quando o Leão pressionou os visitantes e esteve perto de marcar o terceiro.
– Cara, é triste por não ter deixado a nação feliz com a vitória hoje. Eles fazem sempre essa festa linda e merecem o melhor. Saio triste com o empate, mas o desempenho foi bom. A gente colocou os caras lá atrás – afirmou.
O penúltimo compromisso do Vitória na primeira fase da Série C está marcado para o próximo domingo, diante do Mirassol, no Estádio Municipal de Mirassol, às 19h (horário de Brasília).
Veja também