Sem perder há três partidas, o Vitória chega em alta para, o maior desafio encarado até aqui nesta edição da Série C. Em busca de uma arrancada final por uma das vagas no G-8, o Rubro-Negro encara neste domingo, no Barradão o vice-líder Paysandu e dono do melhor ataque da Terceirona: 24 gols em 14 jogos, quase o dobro do que fez a equipe baiana.
A boa notícia para a torcida rubro-negra é que o time vai a campo em seu melhor momento, que coincide com a chegada do técnico João Burse. Com o treinador, o Rubro-Negro tem 78% de aproveitamento e, pela primeira vez nesta edição da Terceirona, pontuou por três jogos consecutivos.
O Vitória entra na rodada com 21% de chance de classificação para a segunda fase da Série C. O risco de rebaixamento é de 8%.
João Burse busca arrancada com o Vitória — Foto: Victor Ferreira/ECV
Há ainda expectativa de casa cheia para o jogo desta tarde. O Rubro-Negro fez promoção de ingressos para um dos setores do Barradão e espera contar com o apoio em massa da sua torcida, assim como foi na partida contra o Volta Rodada, que teve 28 mil torcedores presentes no estádio.
E com o time em alta, a tendência é que o técnico João Burse mantenha o time que venceu o São José na última partida. Com isso, o provável time titular para logo mais tem: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Rafinha e Tréllez.
O Jogo
Vitória x Paysandu, 15ª rodada da Série C
Quando: domingo, 17 de julho;
Horário: 16h (de Brasília);
Local: Barradão, Salvador;
Time provável: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Rafinha e Tréllez;
Desfalques: Gustavo Blanco (transição); Iury, Vicente, Lucas Arcanjo e Rodrigão (lesão);
Pendurados: Lucas Arcanjo, Mateus Moraes, Eduardo, Dinei, Marco Antônio, Alan Pedro e Sánchez;
Arbitragem: Salim Fende Chavez apita a partida, auxiliado por Leonardo Tadeu Pedro e Leandro Matos Feitosa. O trio é de São Paulo.
Veja também