Após fechar a contratação do meia Gabriel Honório, o Vitória acertou as chegadas de mais duas novas peças: o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Jarro Pedroso. Com o trio, o clube chega a 33 reforços para a temporada 2022.
Thallyson assinou contrato com o Vitória até o fim da Série C e é esperado na Toca do Leão a partir da próxima semana. A divulgação sobre o acerto com o Rubro-Negro foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo ge.
Thalyson defendeu o Vitória em 2017 — Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação
O lateral-esquerdo tem 30 anos e estava no Santo André, clube que defendeu por 10 jogos em 2022. O lateral passou pelo Vitória na temporada 2017, quando foi uma das primeiras contratações para a disputa da Série A e disputou sete partidas. Na apresentação, ele destacou a vocação ofensiva.
Thallyson iniciou a carreira no ASA e passou por Flamengo, Fortaleza, Ferroviária, Ceará e Red Bull até chegar ao Vitória. Depois do Rubro-Negro, ele atuou por Grêmio Novorizontino, Sint-Truiden (Bélgica), Guarani, Neftchi (Azerbaijão) e Santo André.
Já o atacante Jarro estava no Pelotas e disputou 13 jogos na temporada, com três gols marcados. O jogador de 28 anos começou a carreira no próprio Pelotas e atuou por um bom tempo no futebol uruguaio ao defender Nacional, Peñarol, Albion e River Plate. No Brasil, ele jogou por Esportivo, Atlético-GO, CSA, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa e Guarany Bagé. A contratação foi publicada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra.
Jarro Pedroso estava no Pelotas — Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO
Mais reforços
Antes do acerto com o trio, o Vitória foi em busca de jogadores que estão no Guarani. O clube fez uma proposta de empréstimo pelo meia Índio e pelo atacante Lucas Venuto e aguarda resposta.
índio recebeu proposta do Vitória — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
Índio tem 29 anos, começou a carreira no Marília e passou por Inter de Limeira, Rio Preto, Araçatuba, PSTS, Portuguesa Santista, Toledo, JMalucelli, Operário-PR e Ponte Preta. Ele tem 19 partidas na temporada, 13 como titular, e um gol marcado.
Já Lucas Venuto tem 27 anos e começou no Red Bull Brasil. Ele passou por RB Leipzig (Alemanha), SV Grodig (Austria), Vancouver Whitecaps (Canará), Santos e Sport. Em 2022, ele tem 10 jogos, nenhum como titular e sem gols marcados.
Lucas Venuto interessa ao Vitória — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
Veja também