Bahia bate o Vitória nos pênaltis e é campeão do Baiano sub-20; jornalista sofre agressão
O time sub-20 do Bahia superou o Vitória na disputa por pênaltis e conquistou o tetracampeonato baiano da categoria na última quarta-feira. A partida disputada no Barradão, porém, não ficou marcada apenas pelo que aconteceu dentro de campo. Após o confronto, o radialista Marinho Júnior, da Rádio Metrópole, foi agredido por um torcedor.
O momento da agressão foi registrado pelo celular do próprio Marinho Júnior, que atua como setorista do Bahia. O profissional, que estava ao vivo, foi abordado ao deixar a cabine de imprensa para acompanhar a festa dos campeões no gramado.
– Eu estou trabalhando – diz o radialista.
– Não, você está filmando, fazendo palhaçada – rebate o torcedor.
– Eu não estou fazendo graça. Estou ao vivo. Já fiz várias coberturas aqui – responde Marinho Júnior.
Após o episódio, Marinho se manifestou através das redes sociais e disse estar bem. O profissional, que teve o celular danificado no momento da agressão, afirma que frequenta o Barradão desde 2003.
Marinho Júnior se manifesta sobre agressão — Foto: Reprodução
Também através das redes sociais, Bahia e Vitória lamentaram o episódio no Barradão. Segundo o Tricolor "é preciso saber perder". Já o Rubro-Negro deixou claro que a atitude do torcedor "não faz parte da rivalidade" entre os clubes.
Veja também