Formado nas categorias de base do Vitória, Caíque Souza deixou Salvador no início do ano e assinou com o Campinense. A relação entre o atleta e o clube baiano, porém, segue ativa, mas não na esfera do futebol. Após ser criticado por um torcedor nas redes sociais, o atacante revelou que, ao deixar a Toca do Leão, fez um acordo, que não foi cumprido pelo Rubro-Negro.
De acordo com o post de Caíque Souza, a dívida do Rubro-Negro é de R$ 100 mil e deveria ter sido paga em 20 vezes, mas ele escreveu que nenhuma parcela foi quitada.
– Faz o seguinte, irmão, trabalhe o mês todo, no final do mês fale para o seu chefe que não precisa do dinheiro, que você é grato a ele só pela oportunidade do trabalho. Ao sair do Vitória em janeiro fiz um acordo para eles me pagarem 100.000 em 20 vezes, não foi paga nenhuma parcela!! Tenho muita gratidão e amor pelo clube, mas ninguém é besta.
Caíque Souza fala sobre dívida não paga do Vitória — Foto: Reprodução / Instagram
O ge entrou em contato com o Vitória para comentar o assunto, mas não obteve resposta. Em janeiro, Caíque Souza rescindiu com o Rubro-Negro. O destino foi o Campinense. Procurado pela reportagem, o atacante não quis comentar a situação.
Caíque Souza em treino do Vitória, no ano passado — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Como a cobrança foi parar na Justiça, o valor devido pelo Vitória subiu. O jogador cobra cerca de R$ 260 mil.
Veja também