O penúltimo treino do Vitória antes do confronto contra o Floresta foi marcado por um coletivo. Nesta quinta-feira, o técnico Geninho comandou a atividade na Toca do Leão, de olho na partida contra a equipe cearense, marcada para este sábado, às 20h30 (de Brasília), no Barradão.
Geninho orientou seus jogadores em uma atividade que não teve a presença da imprensa. O comandante testou algumas situações, que devem ser ajustadas no treinamento desta sexta-feira. O atacante Santiago Tréllez também trabalhou finalizações sob os olhares do auxiliar Ricardo Silva.
Léo Gomes, Miller, Daniel Bolt e Dionísio, recém-contratados pelo Rubro-Negro, participaram do treinamento coletivo, que foi realizado com dois tempos de 25 minutos.
Já o atacante Thiaguinho fez exames após se queixar de dores na panturrilha. Outro reforço que não participou da atividade foi o colombiano Héctor Urrego, que trabalhou na academia.
Geninho durante treino na Toca do Leão — Foto: Victor Ferreira/ECV
Alguns jogadores na transição
Quatro atletas não participaram do treino coletivo porque seguem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. São eles: Ruan Nascimento, Gabriel Santiago, Lazaroni e John.
Veja também