Lutador de UFC, Malhadinho visita o Barradão, conhece jogadores do Vitória e lança desafio
Acostumado a frequentar as arquibancadas do Barradão como torcedor, Jailton Malhadinho viveu um dia diferente no Santuário Rubro-Negro. O lutador do UFC ganhou passe livre e ficou uma manhã inteira nas dependências da Toca do Leão, onde conheceu vestiário, jogadores, campo de treino e até participou de uma disputa de pênaltis com atletas do time principal. E o ge, é claro, acompanhou tudo.
"Cheguei, viu! Cheguei na Toca, viu, pai. Vamos pra cima. Vapo!", avisou Malhadinho.
No vestiário, o primeiro encontro foi com Santiago Tréllez, atacante que recupera a melhor forma física enquanto aguarda o clube resolver os problemas burocráticos de sua regularização.
– As trombadas com os zagueiros seriam mais fácies com esse tamanho – brincou o atacante do Leão.
Jailton Malhadinho no Barradão com a camisa do Vitória — Foto: Reprodução / TV Bahia
Antes de conhecer o campo de treino da Toca do Leão, o lutador ainda recebeu uma camisa do Vitória das mãos de Fábio Mota, presidente em exercício do clube.
– A gente fica muito feliz de ter um torcedor desse nível. Um rubro-negro de verdade – disse o cartola.
Depois foi a hora de pisar no gramado para um desafio de pênaltis com os goleiros Caíque e Iuri, e também o meio-campista Eduardo. As cobranças, e quem levou a melhor nessa disputa, você acompanha no vídeo acima.
Aos 30 anos, o baiano Jailton Malhadinho estrou no UFC no iníco deste mês. Ele venceu o também brasileiro Danilo Marques com um nocaute técnico aos 2m57s do primeiro round, em confronto pelo peso-meio-pesado (até 93kg).
Veja também