O elenco do Vitória cumpriu, nesta quarta-feira, mais uma etapa de preparação para a partida contra o Atlético de Alagoinhas, marcada para este sábado, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
No primeiro momento, o técnico Dado Cavalcanti chamou os zagueiros Alisson Cassiano, Marco Antônio, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Marco Antônio, além dos volantes Pablo, Alan Santos, Eduardo e João Pedro para um trabalho setorizado visando aprimorar o passe na saída de bola e ações de marcação.
Mateus Moraes em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Os demais jogadores participaram de um treino de cruzamentos com finalização com os assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva.
Na parte final, Dado separou dois times para um treino tático e trabalhou a saída de bola e a marcação pressão.
O atacante Santiago Tréllez participou do treino de finalização e também fez piques no gramado sob a orientação do preparador físico assistente Rodrigo Santana. Já Dinei teve reação à terceira dose da vacina contra Covid-19, foi medicado e ficou em repouso.
Mudança
O Vitória comunicou que o promoveu o retorno do analisa de desempenho Uendel Macedo. Segundo o clube, o profissional irá substituir a Gabriel Santiago, que aceitou o convite do ex-técnico rubro-negro Bruno Pivetti para trabalhar no Goiás.
O Rubro-Negro encara o Atlético de Alagoinhas às 16h (horário de Brasília) deste sábado, no Barradão. O Vitória está na quarta posição, com sete oito conquistados; o Carcará aparece logo atrás na quinta colocação, com sete pontos.
Veja também