O Vitória está pronto para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A preparação para a partida foi encerrada na manhã deste sábado, com treino no campo de grama sintética da Toca do Leão.
Elenco do Vitória treina na Toca do Leão — Foto: Reprodução / EC Vitória
Trabalhar no gramado artificial foi a forma encontrada pelo clube para familiarizar os jogadores com o tipo de piso utilizado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, onde o Onça Pintada vai mandar os jogos no Bainão.
No treino deste sábado, Dado Cavalcanti ajustou movimentos táticos, principalmente na saída de bola, e na marcação pressão para recuperar a posse no ataque. Na reta final da atividade, reforçou jogadas de bolas paradas.
O treinador prometeu fazer mudanças no onze inicial. A entrada de Iury na vaga de Alemão já é certa, uma vez que o lateral-direito que foi titular na estreia está com desconforto muscular. Além dele, o atacante David também não fica à disposição.
Por outro lado, Dado vai poder escalar pela primeira vez jogadores que estavam com Covid-19 na estreia do Rubro-Negro. Ewerton Páscoa, Mateus Moraes, Alan Santos e Jeferson Renan foram relacionados pelo treinador.
Barcelona de Ilhéus e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Brasília), deste domingo, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Veja também