O atacante Caíque Souza acertou a saída do Vitória e usou as redes sociais para se despedir do clube. O jogador de 22 anos é cria das categorias de base do Rubro-Negro. O vínculo dele com o clube ia até o meio deste ano, e agora ele deve assinar um novo contrato para defender o Campinense, que também disputa a Série C do Brasileiro nesta temporada.
Caíque Souza em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Caíque Souza não estava nos planos do Vitória para 2022, e por isso sequer participava da pré-temporada rubro-negra. A saída do jogador há havia sido comentada por Fábio Mota, presidente em exercício do clube, na semana passada.
– É atleta do clube. Tem contrato até maio. Vai se apresentar dia dez. Ele tem algumas propostas, até lá a gente deve resolver isso – afirmou Fábio Mota, durante entrevista coletiva.
Pela liberação antecipada o Vitória vai manter 25% dos direitos econômicos do jogador. O que pode render algum valor ao clube em caso de futuras negociações na carreira de Caíque Souza.
O atacante de 22 anos disputou 27 partidas pelo time principal do Rubro-Negro. O debute foi em 2019, com direito a gol marcado contra o Botafogo-SP, na Série B. Essa foi a única bola que o atacante colocou na rede em jogos do cenário profissional.
Confira a despedida de Caíque Souza nas redes sociais:
Veja também