A lista de jogadores que não vão seguir na Toca do Leão em 2022 continua a crescer. Nesta terça-feira, foi a vez de Vico usar as redes sociais para se despedir do Vitória. Ele chegou ao clube em janeiro de 2020 e tinha contrato até dezembro deste ano.
Vico em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
"Agradeço o carinho de sempre dos funcionários, companheiros e principalmente do torcedor. Tenho certeza que em breve estará de volta ao lugar que merece", publicou Vico.
Vico teve destaque em 2020, quando disputou 38 partidas e marcou sete gols. Na atual temporada, ele sofreu com lesões e pouco entrou em campo. Foram apenas 15 jogos, com duas bolas na rede. A última partida do atacante foi em agosto deste ano: ele entrou no decorrrer da derrota para o Vasco, depois de ficar quatro meses longe do gramado, e voltou a se machucar.
Vico se despede do Vitória com publicação no Instagram — Foto: Reprodução / redes sociais
Desde outubro, o atacante já não fazia mais parte dos planos da diretoria do Vitória. O nome dele apareceu em uma lista de jogadores que foram afastados do elenco. Dias depois, Vico usou a redes sociais para questionar o afastamento e revelou que chegou a pagar do próprio bolso parte do tratamento das lesões.
"Ficam as boas lembranças de um clube muito querido", resumiu o jogador.
Confira a publicação do jogador na íntegra:
"Hoje venho me despedir do @ecvitoria, instituição pela qual vou carregar para sempre a honra de ter vestido a camisa. Ficam as boas lembranças de um clube muito querido. Agradeço o carinho de sempre dos funcionários, companheiros e principalmente do torcedor. Tenho certeza que em breve estará de volta ao lugar que merece! Sempre na torcida, Leão! Foi um prazer! 🙏🏼🦁"
Veja também