Luiz Henrique Vianna pediu ampliação do pedido de licença por mais 60 dias. O vice-presidente eleito em 2019, que atuava como presidente interino desde o afastamento de Paulo Carneiro, já tinha pedido licença das funções no Vitória por motivos médicos há pouco mais de três semanas.
Luiz Henrique Vianna, presidente em exercício do Vitória — Foto: Divulgação EC Vitória
"O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Rios Mota, comunica que o vice-presidente, Luiz Henrique Vianna Pereira, solicitou a extensão da sua licença por mais 60 (sessenta) dias", traz trecho da nota divulgada pelo clube.
O prazo do novo pedido começa a valer a partir do dia 27 de novembro, quando chega ao fim os primeiros 30 dias solicitados por Luiz Henrique. Nesse período o Rubro-Negro vai continuar a ser gerido por Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo.
Confira a íntegra da nota oficial divulgada pelo Vitória
"O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Rios Mota, comunica que o Vice-presidente, Luiz Henrique Vianna Pereira, solicitou a extensão da sua licença por mais 60 (sessenta) dias, a partir do vencimento do pedido protocolado no dia 27/10/21.
Desse modo, estaremos ratificando o quanto decidido pelo Conselho Deliberativo em reunião extraordinária realizada no dia 28/10/21. Nesta oportunidade, dos 87 (oitenta e sete) Conselheiros (as) presentes, 77 (setenta e sete) deliberaram que o Presidente do Conselho Deliberativo pode ocupar interinamente a Presidência do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, enquanto durar a licença do Vice-presidente, em observância as regras estatutárias".
Veja também