O trabalho ainda é duro, mas os últimos dias foram para renovar a confiança do Vitória. O Rubro-Negro vem de dois triunfos consecutivos, pela Série B e Pré-Copa do Nordeste, e trabalha para buscar uma arrancada neste sábado quando, no Barradão, recebe o lanterna da Segundona, o Brasil de Pelotas.
Marcinho em ação pelo Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
O Vitória abre a 31ª rodada da Série B a cinco pontos da fuga da zona de rebaixamento e busca, no apoio do seu torcedor, o combustível que faltava para uma arrancada. O Rubro-Negro voltou a ter público no Barradão no último jogo pela Pré-Copa do Nordeste e vai ter, neste sábado, o primeiro contato na Série B.
Só que, para vencer mais uma, o técnico Wagner Lopes vai ter dor de cabeça para montar o time titular. Centroavante titular, Manoel está machucado e não joga; Samuel, substituto natural, está fora de forma. O treinador do Vitória descartou adiantar Fabinho para função e prometeu uma solução interessante.
O provável Vitória para este sábado tem: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho, Marcinho e Soares [Eron].
Vitória do zagueiro Wallace busca arrancada na Série B — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
O Jogo
Vitória x Brasil de Pelotas, 31ª rodada da Série B
Quando: sábado, 23 de outubro;
Onde: Barradão, Salvador;
Horário: 16h30 (de Brasília);
Time provável: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho, Marcinho e Soares [Eron];
Desfalques: Manoel, Dinei e Marcelo Alves (lesão); Samuel (vai trabalhar a parte física); Pablo Siles (liberado para resolver assuntos particulares);
Pendurados: Dinei, Gabriel Bispo, Guilherme Rend, Lucas Arcanjo e Thalisson Kelven;
Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita o jogo, auxiliado por Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira. O trio é do Rio Grande do Sul. Rodrigo Nunes de Sá é o árbitro de vídeo.
Veja também