Autor de um dos gols do triunfo do Vitória sobre o Itabaiana, na última terça-feira, pela Pré-Copa do Nordeste, o meia Bruno Oliveira experimentou, pela primeira vez, o gostinho de jogar com a presença da torcida rubro-negra no Barradão.
Bruno Oliveira em ação em Vitória x Botafogo — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
A química inicial foi boa, afinal o meia contribuiu diretamente para o resultado, após balançar as redes com assistência de Marcinho. Ele, assim como toda a equipe, foi festejado pelos torcedores.
Depois de um ano e sete meses sem a torcida no estádio, Bruno confessou que a sensação foi “maravilhosa”.
Sensação maravilhosa que fazia muito tempo que não sentia. Foi muito bom poder contar com público no Barradão e felizmente pudemos retribuir com uma boa partida e principalmente com a vitória. A presença do torcedor nos apoiando pode ser o ponto chave para a gente conseguir a permanência na Série B – afirmou.
Bruno esteve em campo nos últimos cinco jogos do Vitória, quatro deles como titular. Ao longo da temporada, marcou três gols e distribuiu duas assistências.
Apesar do momento conturbado da Vitória, que briga contra o rebaixamento para a Série C, ele comemorou a sequência no time de Wagner Lopes.
– Estou muito feliz pelo gol, mais ainda pela vitória que nos dá confiança. Eu toda vez que entrei em campo com essa camisa sempre procurei dar o meu melhor, quando não era o dia na técnica, não faltou vontade dentro de campo. Isso vem me ajudando a vir em uma crescente nessa fase tão importante para o clube", disse o camisa 10 – disse o meia.
O Vitória volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, lanterna da Série B, às 16h (horário de Brasília).
Veja também