Guilherme Santos não deve mais vestir a camisa do Vitória. Emprestado pelo Atlético-MG até o fim desta temporada, o atacante foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na coxa. A previsão é que ele seja liberado para voltar aos treinos em cerca de um mês, mas dependeria ainda do recondicionamento físico. Por isso, não está descartada a antecipação de seu retorno para o Atlético-MG. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo ge.
A previsão de término da Série B do Campeonato Brasileiro é no dia 27 de setembro. Desta forma, Guilherme Santos teria poucos dias para se recuperar fisicamente e disputar as últimas rodadas da Segunda Divisão. Assim, ele se junta aos cinco atletas que não serão mais utilizados pelo clube na competição.
Com lesão na coxa, atacante não deve voltar a atuar nesta temporada — Foto: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória
Guilherme Santos foi emprestado pelo Atlético-MG em maio deste ano. Ele foi artilheiro e campeão do campeonato brasileiro sub-20 com a camisa do Atlético-MG. No início de 2021, foi integrado ao elenco profissional da equipe mineira, mas não teve oportunidades nos primeiros jogos do estadual, quando o Galo usou time reserva.
No Vitória, Guilherme Santos não conseguiu destaque. Em 18 partidas, o atacante fez um gol e deu uma assistência.
Veja também