O Vitória fez, na manhã desta sexta-feira, o último treino antes de entrar em campo para enfrentar o Goiás, neste sábado pela Série B. As duas equipes medem forças às 16h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Em campo, o técnico Wagner Lopes promoveu um trabalho tático e ajustou o posicionamento da equipe. Depois, o grupo aprimorou lances de bola parada.
+ Opinião: em frangalhos dentro e fora de campo, Wagner Lopes sobe o tom e estica a corda no Vitória
Depois do treino, Wagner Lopes relacionou 20 jogadores para viagem. Entre eles está o atacante Fabinho, recentemente contratado pelo clube. Fernando Neto e Marcinho, que cumpriram suspensão no último jogo, também retornam.
Por outro lado, ele não vai ter Pablo Siles, que se machucou no último jogo, quando sofreu lesão grau 2 no tornozelo. Samuel está suspenso e Eron, segue em tratamento de lesão.
Técnico Wagner Lopes em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória
A delegação do Vitória viaja nesta sexta-feira para Goiânia. O time, que não vence há cinco jogos e não marca gols há quatro, está na 18ª posição, com 26 pontos. O Brusque, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tem três pontos a mais.
Vitória não vence há cinco jogos e não marca gols há quatro — Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória
Veja também