Nos últimos dias, o lateral Raul Prata e o técnico Wagner Lopes falaram sobre o atraso dos salários no Vitória. De acordo com os dois, os problemas financeiros eram um empecilho a mais para o elenco na luta contra o rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Mas a situação foi regularizada nesta quarta-feira.
+ Com salários atrasados no Vitória, Raul Prata admite dificuldade e cobra reação na luta contra o Z-4
+ Wagner Lopes confia na chegada de reforços e avalia substituto de Marcinho: “Tentar algo diferente”
Horas antes do jogo contra o Botafogo, marcado para 21h30 (de Brasília), no Barradão, a diretoria do Vitória publicou uma nota em seu site oficial para comunicar o pagamento dos salários. De acordo com o texto, jogadores e demais funcionários tiveram os débitos quitados.
Vitória comunica pagamento de salário dos jogadores — Foto: Reprodução
Confira a nota publicada pelo site do Vitória
A direção do Esporte Clube Vitória comunica a regularização dos salários dos jogadores do elenco profissional e funcionários. Na busca por um equilíbrio administrativo, a atual gestão não vem medindo esforços para honrar os compromissos firmados.
Restando 12 jogos para o fim da temporada, a intenção da direção é que o foco dos atletas, comissão e funcionários esteja exclusivamente no campo de jogo. O presidente do Vitória, Luiz Viana, reforça que segue contando com apoio do torcedor rubro-negro para que o clube consiga alcançar os objetivos na atual temporada.
Veja também