Em busca de soluções para deixar a zona de rebaixamento da Série B, o Vitória segue se reforçando. Na última terça-feira, o Rubro-Negro anunciou a chegada do atacante Manoel, que estava no Altos-PI. O atacante, inclusive, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está pronto para estrear. Mas outro jogador vai chegar.
Renan Luís vai reforçar o Vitória — Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC
O Rubro-Negro deve anunciar nas próximas horas a chegada do lateral-esquerdo Renan Luís, que estava no Figueirense. Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira, o técnico Wagner Lopes analisou a chegada da dupla ao Vitória.
– Joguei contra o Manoel quando ele estava no Grêmio-Anápolis. Me deu um trabalho danado. Em 2015. Depois joguei contra ele na Série B, ele no Boa Esporte, me deu muito trabalho. É um cara que fez 22 gols neste ano, e é um cara em quem temos uma expectativa grande. E a gente vai oportunizar porque a gente precisa de um cara que faça gol.
"O Renan Luís trabalhou comigo em 2016, no Sampaio Corrêa. É um cara que eu conheço, muito técnico, tem um cruzamento muito bom. E chega para somar, disputar a posição. Eu sempre brinco com o Roberto, para ele abrir o olho e não dar brecha, porque vão brigar por posição. Espero que nossa luta seja leal. A gente tem uma disputa interna muito leal. Todo mundo se respeita. Mas, no dia a dia, cada um luta por seu espaço", disse.
Renan Luis tem 33 anos e é natural de Ribeirão Preto. Ele passou por Canedense, Ponte Preta, Bragantino, Ceará, São Caetano, Rio Claro, Guaratinguetá, Tricordiano, Imperatriz e América-RN.
Veja também