As campanhas dos clubes baianos nas Séries A e B são ruins, mas as situações são totalmente distintas. Do lado do Bahia, o debate gira em torno das virtudes e defeitos do novo time do técnico Diego Dabove, que tem cinco estrangeiros, jogadores de velocidade pelos lados e dois centroavantes. Do outro, está o "confuso Vitória" que choca mais pela bagunça fora de campo refletida na cambaleante luta contra o rebaixamento na Segundona.
O Segue o BAba desta sexta-feira analisa o novo time titular de Diego Dabove. Argentinou barrou Rodriguinho, Daniel e Patrick de Lucca e deu espaço a um time com Gilberto e Rodallega juntos, Lucas Araújo na proteção da zaga e Isnaldo e Óscar Ruiz como extremos. Time funcionou? Dupla Rodallega e Gilberto pode dar liga?
Diego Dabove conversa com Lucas Araújo, uma das novidades do Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
O debate também avalia a série de oportunidades a Óscar – ainda vale arriscar? -, além de quem será o parceiro de zaga de Luiz Otávio contra o Bragantino, a estreia de Isnaldo e o momento de Gilberto.
Ouça acima o episódio 66 do Segue o BAba
Do lado do Vitória, programa traz os bastidores e as diferentes versões do imbróglio envolvendo a transferência de Pedrinho para o Athletico. O Vitória se precipitou na rescisão? Qual o tamanho do prejuízo que o clube pode ter?
O Segue o BAba ainda analisa o time de Wagner Lopes, que não sai do lugar na luta contra o rebaixamento. Na última rodada da Série B, empolgou no primeiro tempo contra o Remo, mas caiu de rendimento e deixou o Barradão com mais uma derrota.
Transferência de Pedrinho foi parar na Justiça — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Tudo isso e muito mais no Segue o BAba desta sexta. Ouça acima.
O podcast Segue o BAba vai ao ar às sextas-feiras no ge e nas principais plataformas de podcast.
Veja também