Após empatar com o Náutico no último domingo, a delegação do Vitória retornou para Salvador na última segunda-feira. No mesmo dia, o grupo saiu direto do aeroporto para a Toca do Leão, onde iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Série B. Neste sábado, às 11h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Operário-PR no Germano Kruger.
Como praxe, os jogadores que iniciaram a partida contra o Náutico participaram de uma atividade na academia e fizeram regenerativo, enquanto os demais foram a campo e treinaram com atletas do time sub-23. A equipe principal foi montada com: Caíque; Gabriel Inocêncio, João Victor, Thalisson Kelven e Elivelton; João Pedro, Cedric e Ronan; Mateusinho, Eron e David.
Desembarque da delegação do Vitória — Foto: EC Vitória / Divulgação
Depois do treino de segunda-feira, o elenco do Vitória folga nesta terça-feira e retoma os trabalhos na quarta. O time vai ter mais três atividades até o jogo de sábado.
Para enfrentar o Operário-PR, o técnico Wagner Lopes não vai ter o lateral-esquerdo Roberto, que está suspenso. Pedrinho, possível substituto dele, tem situação indefinida quanto a transferência para o Athletico. Seguem em recuperação de lesão: Dinei, Guilherme Rend, Ronaldo, Vico e Marcelo Alves.
Para o jogo de sábado, o Vitória tem dez jogadores pendurados: Bruno Oliveira, Dinei, Fernando Neto, Gabriel Bispo, João Pedro, Mateus Moraes, Pablo, Samuel, Thalisson Kelven e Wallace. Desse grupo, apenas Dinei está fora por lesão. Gabriel Bispo entrou com ação pedindo rescisão de contrato.
O Vitória ocupa a 18ª posição, com 20 pontos. Está a dois pontos do Vila Nova, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Veja também