O jogo da noite desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, vai ser o de número 200 do meia Fernando Neto, do Vitória, como jogador profissional. Titular do time do técnico interino Rodrigo Amadeu, Fernando espera celebrar a marcar alcançando um triunfo e encerrando uma sequência negativa de três jogos sem vencer da equipe na Série B.
– Vai ser um jogo difícil, porque estamos tratando de um confronto direto contra um grande clube brasileiro. Mas nós temos a total capacidade de sairmos vitoriosos de Minas Gerais e engatar uma sequência positiva para o 2º turno da competição – disse o meia.
Fernando Neto completa 200 jogos como profissional nesta quarta — Foto: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória
Aos 28 anos, Fernando tem 52 partidas pelo Rubro-Negro, clube que mais atuou na carreira. Para ele, um grande motivo de satisfação chegar à marca de 200 jogos como profissional jogando pelo Vitória.
– É muito especial para mim ter a oportunidade de celebrar essa marca. Sou muito grato a todos os clubes que passei, porque sem as experiências que tive eu não seria o jogador e a pessoa que sou hoje. Fica uma gratidão ainda maior pelo Vitória, que é o clube que mais joguei em toda a minha carreira, posso dizer que me sinto em casa quando visto a camisa rubro-negra – conclui.
Fernando Neto entra em campo com o Vitória às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Independência. O Vitória ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento da Série B, com 13 pontos conquistados.
Veja também