Ronaldo, goleiro do Vitória, lamenta derrota para o CSA: “a gente tem que se cobrar mais!”
O goleiro Ronaldo fez uma cobrança geral ao elenco do Vitória após a derrota por 2 a 1 para o CSA, em partida disputada na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B.
Todos os gols da partida saíram na segunda etapa. O Rubro-Negro saiu atrás, conseguiu buscar o empate em gol de pênalti de Eduardo, mas levou o golpe falta aos 44 minutos da segunda etapa.
Em entrevista concedida no fim da partida, demonstrando irritação, o goleiro deu uma bronca na equipe.
– Momento muito chato. Jogo muito difícil, conseguimos empatar. A gente perdeu dois jogadores… A gente tem perdido muitas peças na competição; peças que são cruciais, porque nosso elenco é muito novo. Mas a gente tem comete muitos erros que não pode. A gente tem que sentir a dor. A gente não pode perder em uma situação dessa. Temos que nos cobrar mais. A gente continua cometendo os mesmos erros e sofrendo os mesmos gols. A gente tem que acordar muito mais cedo, porque cada jogo é uma decisão – afirmou.
Os dois gols do Vitória saíram nas costas do lateral Pedrinho, que não conseguiu fazer o corte pelo alto. Após o segundo, inclusive, Ronaldo dá uma bronca no jovem atleta [confira o segundo gol do CSA no vídeo abaixo].
Aos 44 min do 2º tempo – gol de cabeça de Lucão Afonso do CSA contra o Vitória
Na entrevista, entretanto, o goleiro rubro-negro não citou nomes.
São erros profissionais, de um ou outro jogador. A gente se cobra bastante. Eu também faço parte disso. Quando perde, perde todo mundo. A gente tem que se cobrar mais. Já estamos na 14ª rodada, e o campeonato está passando. Temos que acordar o quanto antes – afirmou Ronaldo.
O Vitória volta as atenções agora para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira encara o Grêmio, no Barradão, às 21h30 (horário de Brasília). Pela Série B, joga só no sábado, contra o Avaí, também no Barradão.
Veja também