Enfim, um respiro! Vitória vence a Ponte Preta por 1 a 0 e se afasta do Z-4
O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira após o triunfo sobre a Ponte Preta por 1 a 0. O jogo foi realizado na noite da última terça-feira, no Barradão, interrompeu uma sequência de sete partidas sem vitórias e tirou o Rubro-Negro do Z-4 da Série B.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos do jogo contra a Ponte Preta realizaram um regenerativo. O atacante David também participou da atividade mais leve. O jogador se chocou com a trave no primeiro tempo da partida, deixou o campo com dores e foi reavaliado nesta tarde.
Segundo os médicos do clube, David sofreu um trauma com ferimento na região da bacia. As dores diminuíram, mas o atacante ficou em observação.
Titulares do Vitória acompanham coletivo disputado por reservas — Foto: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória
Os demais atletas participaram do coletivo com duração de 60 minutos contra o time sub-20. A equipe profissional goleou por 7 a 2.
O volante Gabriel Bispo foi liberado por conta de um compromisso particular e não atuou no coletivo. Recuperado de lesão, o lateral-direito Raul Prata foi liberado para participar das atividades no campo e correu ao redor do gramado. Já Vico segue em fase de transição.
O Vitória volta a jogar no próximo sábado, às 21h (de Brasília), quando enfrentará o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. O técnico Ramon Menezes não contará com o volante Pablo Siles e o atacante Guilherme Santos, que estão suspensos pelo terceiro amarelo.
Veja também