Vitória x Náutico – Melhores Momentos
O Vitória sofreu um revés na noite da última segunda-feira. E pior: dentro de casa. No Barradão, o Rubro-Negro não teve uma boa apresentação e foi batido pelo Náutico por 1 a 0, pela segunda rodada da Série B. Esta foi a quinta partida sem triunfos do time baiano.
Ao deixar o campo, o zagueiro Marcelo Alves lamentou o resultado. Ele destacou o fator casa e disse que o elenco precisa se cobrar para mudar os rumos do time em campo.
– Resultado que a gente não imaginava. A gente veio dentro da nossa casa para buscar a vitória. Fizemos um jogo equilibrado, mas com algo a melhorar. Dentro de casa não podemos aceitar um resultado desse. Então, temos que nos cobrar ali dentro para, no próximo jogo, ganhar – afirmou.
Marcelo Alves, zagueiro do Vitória — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Desde o dia 28 de abril, quando bateu o Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano, o Rubro-Negro teve dois empates e três derrotas: perdeu para Jacuipense (2 a 1, pela primeira fase do Baiano), empatou com o Fluminense de Feira (1 a 1, também pelo estadual), empatou com o Guarani (1 a 1, pela Série B) e voltou a perder, dessa vez para o Internacional (1 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil). A terceira derrota foi a desta segunda-feira.
O Vitória fecha a segunda rodada da Série B na 14ª posição, com um ponto. A equipe volta a campo nesta quinta, contra o Inter, no Beira-Rio, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pela Série B, o Rubro-Negro volta a jogar no domingo: recebe o Operário às 20h30.
Veja também