Após fracassos no início da temporada, o Vitória trabalha para ter um elenco mais competitivo na segunda parte da temporada e, quem sabe dessa vez, ter um bom fim de ano. O problema é que em meio a esse ambiente de reconstrução o clube segue com bastidores turbulentos e com o presidente Paulo Carneiro tendo a gestão investigada pelo Conselho Deliberativo (leia aqui mais).
Paulo Carneiro tem gestão investigada pelo Conselho Deliberativo — Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória
O Segue o BAba discute nesta sexta-feira o impacto da crise política no Vitória: Paulo Carneiro está mais isolado? Como isso afeta equipe em campo?
E em meio a esse ambiente turbulento, o clube se prepara para a Série B e também a terceira fase da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Internacional. Dos 13 reforços contratados até aqui na temporada, seis chegaram para o segundo semestre: Pablo Siles, Bruno Oliveira, Lucas Silva, Guilherme Santos, Samuel Granada e Gabriel Inocêncio. É o suficiente? O que esperar do grupo?
O Rubro-Negro estreia na Segundona no dia 28 deste mês, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. Já o primeiro jogo contra o Internacional acontece no dia 3 de junho.
Clube também trabalha com saídas do próprio elenco: Ruan Nascimento, Ruan Levine, Ánibal Vega, Edi Carlos e Luan Gabriel saíram. Quem mais deve ir embora? Qual a situação de Alisson Farias, Van e João Victor?
Ouça acima o podcast do ge.