O Vitória encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para a partida contra o Fluminense de Feira, que encerra a primeira fase do Campeonato Baiano. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Cinco times para duas vagas: veja o que cada equipe precisa para encerrar 1ª fase do Baiano no G-4
O técnico Rodrigo Chagas reuniu o grupo e conversou com os atletas na área externa do campo. O treinador destacou a importância de vencer o Fluminense de Feira. Na 6ª posição, o Vitória precisa dos três pontos e torcer por uma combinação de resultados para avançar às semifinais do estadual.
Rodrigo Chagas em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Debaixo de chuva, os jogadores participaram de um trabalho focado na movimentação ofensiva, realizado em metade do campo. Na outra parte do gramado, o assistente Ricardo comandou um treino com os defensores.
Na segunda parte, Rodrigo Chagas promoveu uma atividade tática que durou aproximadamente 20 minutos. O treinador passou informações sobre o adversário, ajustou o posicionamento do time e ensaiou jogadas. O elenco encerrou o dia de treino com um trabalho de bolas paradas.
O zagueiro Marcelo Alves, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e o lateral Raul Prata, desfalque no último jogo por um desconforto na panturrilha, iniciaram a fase de transição.
Rodrigo Chagas relacionou 23 jogadores para a partida contra o Fluminense de Feira. O zagueiro Léo Xavier, que ainda não atuou em 2021, está entre os convocados.