O goleiro Caíque está de volta a Salvador. Após uma temporada no futebol do Chipre, ele esteve na Toca do Leão na última terça-feira e conversou com alguns jogadores que fazem parte do elenco atual do Vitória. A informação foi publicada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo ge.
A diretoria rubro-negra se reunirá para discutir o futuro do goleiro de 23 anos. Na última temporada, Caíque disputou 31 partidas com a camisa do Ermis Aradippou, a última delas na semana passada, na derrota para o Ethnikos Achnas.
Caíque conversou com Guilherme Rend na Toca do Leão — Foto: Reprodução / Instagram
– A gente vai conversar interno para ver o que vai ser feito. Não peguei o caso ainda. Não sei se ele está emprestado lá ainda, quando vai o término do empréstimo, se vou rescindido. Vou me inteirar do processo – disse o diretor de futebol do Vitória, Alex Brasil, em conversa com o ge.
– Ele não chegou a se reapresentar, só passou pelo clube. A gente vai se atualizar do processo – complementou o dirigente.
Revelado pelo Vitória, Caíque foi lançado no time profissional em 2016 e teve como estreia um Ba-Vi vencido pelo Rubro-Negro na Arena Fonte Nova. Visto como jogador de muito potencial, o goleiro ganhou oportunidade de ter sequência como titular, mas as falhas o fizeram perder espaço dentro do time. Antes de ir para o Chipre, ele foi emprestado ao CSA, onde atuou em três jogos.
No início de 2020, Caíque renovou contrato com o Vitória até dezembro deste ano.