De volta a Salvador após o empate em 1 a 1 com o 4 de Julho, no Piauí, o elenco do Vitória se reapresentou e iniciou na manhã desta segunda-feira a preparação para a partida contra o Doce Mel, marcada para quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Com desconforto no músculo posterior da coxa direita, o atacante Vico ficou fora das atividades com bola para realizar tratamento.
A reapresentação rubro-negra foi marcada pela realização de mais uma rodada de testes para detectar a Covid-19. Depois, os jogadores realizaram exames que analisam o desgaste físico e acompanharam um vídeo com análise do Doce Mel.
Walter em exame para Covid-19 — Foto: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o 4 de Julho participaram de um trabalho de regenerativo. Os demais atletas atuaram em um trabalho tático voltado para estratégias ofensivas e jogadas ensaiadas, seguido de um coletivo. A tendência é que Rodrigo Chagas coloque em campo uma equipe formada por reservas para encarar o Doce Mel.
Fernando Neto e Eduardo correram ao redor do gramado, enquanto Guilherme Rend e Wesley foram submetidos a uma atividade de transição.
Rodrigo Chagas e Walter em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória
O elenco do Vitória volta a treinar na manhã de terça-feira, atividade que encerra a preparação da equipe para o jogo contra o Doce Mel.