O elenco do Vitória finalizou, na manhã desta terça-feira, a preparação para a partida contra o Rio Branco-ES, marcada para quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Pelo regulamento da competição, o time que vencer a partida garante vaga na terceira fase. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. De olho nessa possibilidade, o técnico Rodrigo Chagas promoveu um treino de penalidades na Toca do Leão.
Antes, o grupo rubro-negro participou de um trabalho tático no qual simulou situações de jogo. O treinador já adiantou que o retorno de Gabriel Bispo ao meio-campo será a única mudança em relação ao time que enfrentou o Treze no último fim de semana. O Vitória será escalado com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; David, Vico e Samuel.
Eduardo, Fernando Neto e Guilherme Rend fazem treino de transição — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Águia Negra, na primeira fase da Copa do Brasil, o volante João Pedro desfalca o Vitória nesta quarta-feira.
Guilherme Rend, Fernando Neto, Wesley Pionteck, Caíque Souza e Eduardo realizaram mais uma etapa de transição nesta manhã e também estão fora da partida contra o Rio Branco-ES.