Em meio a uma maratona de jogos, o Vitória voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, poucas horas após o empate sem gols no clássico contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano. O grupo rubro-negro iniciou os preparativos para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para sábado, às 20h30 (de Brasília), no Castelão, em São Luís, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Gabriel Bispo destaca união do Vitória: "A gente corre com gosto"
Os jogadores que atuaram no Ba-Vi participaram de uma atividade regenerativa. Os outros atletas, incluindo Wallace, Van e Vico, poupados do clássico, participaram de um trabalho técnico, seguido de um treino tático comandado pelo técnico Rodrigo Chagas.
Raul Prata em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Com suspeita de lesão no ligamento do joelho, o meia Gabriel Santiago foi encaminhado para uma clínica para realizar exame de ressonância. O meia Eduardo, com dores na região lombar, e o volante Fernando Neto, que tem lesão grau 2 no músculo adutor, permanecem em tratamento.
A delegação o Vitória embarca para o Maranhão na manhã de sexta-feira, com escala em Recife e desembarque programado para o início da tarde. A comissão técnica prevê uma atividade leve com o grupo no hotel para finalizar a preparação para a partida de sábado.
A tendência é que o Vitória entre em campo com uma equipe formada por Lucas Arcanjo; Van, Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Alisson Farias; David, Vico e Samuel.