A volta de Gabriel Bispo ao Vitória acontece de maneira melhor do que a esperada pelo jogador. Titular da equipe, ele já apontou o amadurecimento em sua jornada e, nesta quarta-feira, foi o capitão da equipe no empate em 0 a 0 com o Bahia, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.
Além da evolução pessoal em seu novo momento no Vitória, Gabriel Bispo também tem destacado a postura do elenco. Nesta quinta, horas depois do empate com o rival, o volante disse que tem se formado uma família na Toca do Leão.
– Acho que a principal peça que está sendo formada é a união. A gente colocou a união dentro e fora de campo. A gente está tentando formar uma família. Quando a gente corre pela família, a gente corre com gosto, com mais vontade, com mais empenho – disse.
Volante tem se tornado peça fundamental no esquema de Rodrigo Chagas — Foto: Letícia Martins/ E.C. Vitória
O volante também comentou o desempenho da equipe no Ba-Vi pelo estadual.
– Primeiro a gente tinha um plano de jogo, jogou dentro e casa, a equipe do Bahia respeitou bastante a gente. No segundo, a gente sabia que eles viriam com outra postura. Sabíamos que seria um jogo mais rápido, de mais intensidade. Vou bastante difícil, bastante complicado, mas graças a Deus fizemos um bom jogo e saímos com o empate
Confira outros temas abordados por Gabriel Bispo
Capitão
– Fico feliz com essa liderança que o professor Rodrigo tem me dado. Agradecer pela confiança de todos do grupo. Isso é de fundamental importância
Lançamentos
– Tive conversa bem franca com o professor quando cheguei. Ele me olhou nos olhos e disse que se eu ficasse queria contar comigo por inteiro. Me passou bastante confiança
Maratona de jogos
– Um pouco difícil falar sobre isso. Todo mundo está passando por momento crítico, mas agente tem que dar continuidade enquanto tiver o campeonato. Tem que treinar, trabalhar bastante, descansar bem porque são jogos difíceis. A gente tem que estar sempre treinando, descansando para pode estar todos os jogos inteiro.
Era Gabriel Bispo
– Fico feliz pelo momento, espero poder contribuir com meu empenho dentro de campo. Quero curtir jogo a jogo, aproveitar cada momento.