O Vitória venceu o primeiro Ba-Vi da temporada por 1 a 0, realizado na tarde deste sábado, no Barradão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Após um primeiro tempo de pouquíssimos lances de perigo, Samuel aproveitou assistência de Gabriel Santiago e balançou as redes no início da segunda etapa, quando o Rubro-Negro passou a ser mais agressivo.
Com o resultado, o Vitória chegou a seis pontos no Grupo B da Copa do Nordeste. O próximo desafio do Rubro-Negro será mais uma vez o Ba-Vi, mas dessa vez pelo Campeonato Baiano. O clássico está marcado para quarta-feira, às 18h (de Brasília), no estádio de Pituaçu.
O ge avalia os destaques da partida. Confira abaixo.
Samuel comemora gol marcado no primeiro clássico como profissional — Foto: Estadão Conteúdo
Samuel
Balançou as redes no primeiro clássico como jogador profissional. O atacante passou despercebido em boa parte do jogo, mas não desperdiçou a oportunidade e fez um belo gol no Barradão.
Pedrinho
O lateral foi bastante exigido defensivamente, com as subidas de Nino e Rossi pela direita. Mesmo jovem, fez boa partida e ajudou o Vitória a conquistar três pontos no Barradão.
Gabriel Bispo
Foi amarelado logo no início da partida e deixou a torcida de orelha em pé com as faltas em sequência que cometeu. Ficou no lucro por não ter sido expulso por nova advertência.
Vico
Jogador mais experiente do setor ofensivo, era uma das principais esperanças de criatividade, mas pouco apareceu para construir e concluir jogadas pela direita. Se destacou mais pela ajuda na marcação.