O Vitória demonstrou interesse em saber o valor da proposta e a forma de pagamento oferecidos pelo Bahia pelo volante Guilherme Rend, que pertence a Jacuipense. Com isso, o prazo que a diretoria rubro-negra tinha para dar uma resposta, que se encerrava nesta terça-feira, foi estendido.
Guilherme Rend em treino do Vitória — Foto: Letícia Martins/ECV
Em contato com a reportagem da TV Bahia, o presidente do Leão do Sisal, Felipe Sales, afirmou que uma decisão sobre o assunto deve acontecer até o final da semana, possivelmente até sexta-feira.
Para ficar com Rend, o Vitória precisa não só igualar o valor oferecido pelo Bahia, como também a forma de pagamento.
Assim que recebeu a proposta do Bahia, a Jacuipense notificou o Vitória, que tem a preferência para ficar com o jogador.
Desde que recebeu a proposta, Rend entrou em campo pelo Vitória no último final de semana, na derrota para o Ceará, pela Copa do Nordeste, por isso está impedido de atuar pela competição com a camisa tricolor.
Guilherme Rend, volante do Vitória, embarca para partida em Fortaleza — Foto: Divulgação/EC Vitória
Por outro lado, o volante desfalcou o Vitória na estreia da Copa do Brasil, contra o Águia Negra, por causa de um trauma no pé. Neste caso, se uma transferência for concretizada, ele poderia defender o Tricolor na competição.