O Vitória deslanchou no segundo tempo e bateu o Santa Cruz por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Barradão, pela abertura da Copa do Nordeste. Em jogo de pouca produção ofensiva no primeiro tempo, o Rubro-Negro melhorou na etapa final e, com gols de Van e Fernando Neto, largou com triunfo na competição.
Saores chega ao Barradão para Vitória x Santa Cruz — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Divulgação
Pelo Nordestão, o Vitória volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Ceará, no Castelão, às 16h (horário de Brasília).
O ge listou os destaques positivos e negativos do jogo deste sábado:
— Foto: GloboEsporte.com
Van
Conhecido pela participação ofensiva, apareceu no ataque em momentos de pouca criatividade do time. No segundo tempo, brilhou ao tabelar com Fernando Neto e acertar um belo chute de fora da área para abrir o placar.
— Foto: GloboEsporte.com
Fernando Neto
Mesmo com alguns erros de passes, se movimentou durante todo o jogo e foi opção no ataque. Tabelou com Van no primeiro gol do Vitória e marcou o segundo em cobrança de pênalti.
— Foto: GloboEsporte.com
Soares
Camisa 10 e com primeira oportunidade como titular do Vitória, produziu pouco e praticamente não levou perigo ao gol do Santa. Foi substituído no início do segundo tempo.
Leocovick
Teve poucos problemas na defesa, mas não conseguiu ser força ofensiva pelo seu lado. Deu lugar a Pedrinho na etapa final.
Vico
Aberto na direita, mostrou dificuldade para dar seguimento às jogadas e, nas finalizações, mostrou estar descalibrado.