Depois de ceder o empate ao Unirb na rodada de estreia e ter uma partida adiada, o Vitória vai em busca do primeiro triunfo no Campeonato Baiano 2021 nesta quarta-feira, quando visita o Atlético de Alagoinhas, às 16h (horário de Brasília), no estádio Carneirão.
Estádio Carneirão — Foto: Tiago Loureiro / CBN
Atual vice-campeão baiano, o Carcará promete dar trabalho e já mostrou sua força ao vencer o Flu de Feira por 1 a 0 no último final de semana, no Joia da Princesa.
O empate na estreia contra o Unirb, caçula do Campeonato Baiano, foi um balde de água fria para o Vitória, que levou gol já nos acréscimos do segundo tempo. Ainda assim, o técnico Rodrigo Chagas garantiu que deve manter a equipe que entrou em campo, fazendo uma mescla entre atletas jovens e experientes.
Para o treinador rubro-negro, sua equipe fez uma boa primeira etapa, entretanto caiu de rendimento e apresentou falhas, principalmente no sistema defensivo. Por isso, ele utilizou a semana aberta de trabalho para corrigis os problemas, aproveitando o adiamento do jogo contra o Vitória da Conquista.
Para a partida, o Vitória pode ter a estreia do atacante Aníbal Vega, recém-contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, bem como o volante Gabriel Bispo, que retorna ao clube após uma passagem pelo Juventude.
O Vitória deve entrar em campo com Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; David, Ruan Nascimento e Samuel.
O Atlético de Alagoinhas deve ser escalado com Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Makeka; Gilber, Dionício e Miller; Emerson, Victor Leandro e Gu Negon (Robert).
O Jogo
Atlético de Alagoinhas x Vitória, 3ª rodada do Campeonato Baiano
Quando: quarta-feira, 24 de fevereiro;
Onde: estádio Carneirão, Alagoinhas;
Horário: 16h (de Brasília);
Time provável do Vitória: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; David, Ruan Nascimento e Samuel;
Desfalque do Vitória: Alisson Farias (trabalho físico);
Time provável do Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Makeka; Gilber, Dionício e Miller; Emerson, Victor Leandro e Gu Negon (Robert);
Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista apita o jogo, auxiliado por Alessandro Álvaro de Rocha Matos e Carlos Vidal Pereira de Olivera.