Com o adiamento do jogo contra o Vitória da Conquista, que seria realizado no sábado, no Barradão, o elenco do Vitória ganhou tempo para se recuperar fisicamente do empate com o Unirb, que ocorreu na última quarta-feira, e se preparar para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para a próxima semana, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.
Na manhã desta sexta-feira, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Unirb participaram de um leve treino físico, com corrida em torno dos campos, seguido de um regenerativo com crioterapia. Os demais atletas realizaram uma atividade técnica comandada pelo técnico Rodrigo Chagas.
Yuri em treino do Vitória na Toca do Leão — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória
De início, o treinador dividiu o grupo e orientou os atacantes em um trabalho de finalizações, enquanto o auxiliar Flávio Tanajura promoveu um trabalho com os defensores para ajustar o posicionamento na marcação.
Na parte final, a comissão técnica separou três times com sete jogadores, que se enfrentaram em campo reduzido.
Guilherme Rend e o Alisson Farias não treinaram com os demais companheiros de elenco. O volante se recupera de lesão e trabalhou com os preparadores físicos, enquanto o atacante, que está em regime de aprimorarão física, ficou sob os cuidados da fisiologia.
O jogo entre Vitória e Atlético de Alagoinhas está marcado para quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Carneirão, em Alagoinhas.