O preparador de goleiros do Vitória, Luciano Júnior, se despediu do clube baiano nesta quarta-feira, após quase dois anos de trabalhos na Toca do Leão. O profissional utilizou as redes sociais para se despedir do Rubro-Negro, lamentou não ter conseguido ajudar na conquista do acesso para a Série A e afirmou que seguirá na torcida pela equipe.
– Quando passei pelo portão 16, em 7 de maio de 2019, não sabia quanto tempo ficaria no clube. Não tinha como saber. A única certeza era que daria o meu melhor todos os dias. E assim foi, dedicação total ao clube. Procurando evoluir sempre! Ainda assim, saio com uma certa frustração, por não ter conseguido o principal objetivo, ajudar o Vitória a retornar para a elite do futebol brasileiro. Tenho certeza que meus amigos que permanecem irão conseguir esse objetivo. Estarei na torcida! – escreveu.
Luciano Júnior começou a carreira de treinador de goleiros na Catuese, onde permaneceu entre 1993 e 1997. Na sequência, atuou no Vitória por 16 anos. Em 2013, foi para o Athletico-PR. O retorno ao Rubro-Negro baiano ocorreu em 2019.
O Esporte Clube Vitória agradece ao treinador de goleiros Luciano Júnior por todos os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira do profissional, que encerrou esse ciclo com 330 jogos oficias pelo clube.
Muito obrigado, Luciano! Sucesso, Professor! pic.twitter.com/yBr8I3OLuo
Com a saída de Luciano Júnior, Itamar Ferreira assume a preparação dos goleiros do Vitória.