Vitória: confira entrevista com Léo Ceará após o fim do jogo
Como tem sido recorrente na Série B, Léo Ceará anotou dois gols e teve participação fundamental no triunfo por 2 a 1 do Vitória sobre o Guarani, na tarde desta quarta-feira. Mas o resultado não foi fácil para o Rubro-Negro, que abriu o placar e sofreu empate em falha inacreditável da defesa [reveja no vídeo abaixo]. Tanto que, na saída para o intervalo, Léo reclamou da postura do time.
– Situação muito delicada que a gente está passando. Nós jogadores não nos demos conta da situação que a gente está. Parece que está brigando para subir. Se a gente quer sair dessa situação, tem que correr um pouco mais – disse na saída para o intervalo.
Gol do Guarani! Lucas Crispim bate escanteio e Marcelo empata aos 17′ do 1T
Só que o Vitória veio com outra postura para o segundo tempo, logo teve chances claras de marcar, até que encontrou o seu segundo gol com o atacante. O time conseguiu segurar de forma tranquila o resultado e alcançou um triunfo fundamental para sair da zona de rebaixamento da Série B a duas rodadas do fim do campeonato.
– Acho que pensar o segundo tempo do jogo de hoje, poderíamos ter matado o jogo, duas oportunidades minhas. Acabei perdendo o jogo. Tem que ser entrega até o final, a gente sabe do nosso momento. Muito feliz pela vitória, muito importante. A gente vinha sofrendo muito. Um passo para sair da zona. Tem o jogo contra o Botafogo-SP para definir nossa situação.
Léo Ceará marcou dois gols nesta quarta — Foto: Letícia Martins/EC Vitória
Com os dois gols nesta quarta, Léo Ceará chegou a 16 gols na Série B e está a um de Caio Dantas, artilheiro da competição e que já deixou o Sampaio Corrêa.
Léo Ceará volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Botafogo-SP, no Barradão, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo pode marcar a permanência do clube na Segunda Divisão.
– Hoje acho que a gente não jogou tão bem, mas valeu pela entrega. Quem começou jogando, quem entrou no jogo. Agora é descansar, e na terça-feira definir a nossa situação em casa – finalizou o atacante.