O elenco do Vitória cumpriu mais uma etapa da preparação para a partida contra o América-MG, marcada para sábado, às 19h (de Brasília), no Independência, pela 33ª rodada da Série B. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores rubro-negros realizaram testes para Covid-19 e depois participaram de uma atividade com bola na Toca do Leão.
O técnico Rodrigo Chagas promoveu, de início, uma atividade tática e depois comandou um coletivo. O treinador rubro-negro se preocupou em ajustar a equipe e passou informações sobre o estilo de jogo do América-MG.
Marcelinho em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Pelo segundo dia seguido, o goleiro Ronaldo trabalhou no campo. Já o volante Matheus Frizzo ficou em tratamento no departamento médico por conta de um trauma no joelho direito.
Caso Frizzo não tenha condições de entrar em campo, o Vitória deve iniciar a partida contra o América-MG com César (Ronaldo), Leandro Silva, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.
Van, Alisson Farias e Léo Morais cumpriram mais uma etapa da transição. O trio não atuou no empate em 1 a 1 com o Operário, no último domingo.
Com 37 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação da Série B. O América-MG, por sua vez, é líder ad competição, com 63 pontos.