O técnico Mazola Júnior não resistiu ao revés diante do CSA e foi demitido do comando técnico do Vitória na noite deste terça-feira. O auxiliar Rodrigo Chagas assume a equipe até o fim da Série B.
Mazola Júnior em Oeste x Vitória — Foto: Reprodução / SporTV
Em nota, o Vitória comunicou a decisão e agradeceu ao treinador.
"O Esporte Clube Vitória comunica a decisão de efetivar Rodrigo Chagas como técnico do time e, consequentemente, o desligamento de Mazola Júnior. Os profissionais foram avisados após o jogo desta terça-feira (22) em Maceió.
O Vitória voltará a jogar dia 3 de janeiro de 2021 contra o Operário (PR) no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
O ECV agradece ao técnico Mazola Júnior pelo profissionalismo e a dedicação no período que comandou o Rubro-Negro.
Rodrigo Chagas assume de forma definitiva o comando do time a partir de quinta-feira (24) para os jogos restantes do Campeonato Brasileiro".
Em uma noite de atuação apática, o Vitória foi batido com facilidade pela equipe alagoana, que fez 3 a 0 sobre o Rubro-Negro. A distância para o Z-4 pode cair para apenas um ponto ao fim desta rodada.
Nos quatro jogos à frente do Vitória, Mazola conseguiu apenas um triunfo e viu sua equipe ser derrotada nas outras três oportunidades, o que totaliza um aproveitamento de 25%.
O nome de Mazola nunca foi consenso, principalmente por causa do bom desempenho da equipe sob o comando de Rodrigo Chagas, que assumiu o Vitória interinamente após a saída de Eduardo Barroca.