O Vitória encerrou, nesta quinta-feira, a preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas, marcada para esta sexta, no Barradão, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em campo, o técnico Eduardo Barroca comandou um trabalho tático, voltado principalmente para a parte ofensiva. Em seguida, aprimorou bolas paradas.
Van em treino do Vitória — Foto: Letícia Martins /EC Vitória / Divulgação
Recém-contratados Matheus Frizzo e Thiago Lopes treinaram com o elenco rubro-negro. Thiago, inclusive, está regularizado e pode estrear nesta sexta. Frizzo deve ter nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta quinta. Os dois estão relacionados para o jogo contra o Brasil de Pelotas.
Por outro lado, o Vitória não terá os atacantes Alisson Farias, Ewandro e o meia Juninho Quixadá, que sentiram lesões musculares. O lateral-direito Leandro Silva, com queixas de dores no adutor da coxa direita, é mais um fora do jogo. Fernando Neto também segue em recuperação de lesão.
Por outro lado, Thiago Carleto retorna após cumprir suspensão no último jogo. O meia Eduardo e o atacante Ruan Nascimento, ambos do sub-20, estão relacionados.
O jogo contra o Brasil de Pelotas está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira. O Vitória ocupa a 14ª posição, com 20 pontos. A pontuação é a mesma do adversário desta sexta, que é o 15º.